Num discurso da inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) Francisca Maria Soares da Costa, no Assentamento Boa Fé, em Mossoró, o prefeito Allyson Bezerra (UB) fez um discurso no mínimo controverso ao pregar que os servidores deixem de fazer reuniões em horário de expediente para atender a população.
A fala aparentemente dá a sensação de que o prefeito está pedindo prioridade ao povo, mas a estratégia retórica é de culpar os servidores pelos problemas que a saúde municipal enfrenta com postos de saúde e UPAs sucateadas, falta de medicamentos e atendimentos em condições precárias.
“O povo não merece nada mais ou menos. O povo merece o melhor. Então nós vamos acabar com esse negócio de reunião de planejamento em horário de atendimento. Reunião de planejamento se faz antes ou depois do expediente”, disparou.
O prefeito vive as turras com os servidores municipais. São constantes as reclamações sobre o tratamento recebido, inclusive obre a dificuldade de receber por plantões.
Ele ainda pediu que a população diga a ele o que não está dando certo.
Deixe um comentário