A governadora Fátima Bezerra (PT) vem conduzindo a montagem do seu segundo governo com bastante discrição. Sequer há uma onda especulativa na mídia potiguar sobre quem entre e quem sai.
Com esse clima de tranquilidade ela anunciou que tudo fica como está na área da segurança, que registrou redução dos índices de violência nos últimos anos.
Assim Coronel Araújo segue secretário com Coronel Alarico no comando da Polícia Militar, Coronel Monteiro a frente do Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil sob a batuta de Ana Cláudia.
Na área econômica a situação é parecida. A governadora está satisfeita com a recuperação fiscal do Estado comandada pelo secretário estadual de planejamento Aldemir Freire. Além dele, fica no cargo o secretário estadual de tributação Carlos Eduardo Xavier. Virgínia Ferreira será deslocada da administração para a gestão de projetos especiais. Para o lugar dela deve assumir o ex-controlador-geral Pedro Lopes.
A área política que costurou uma reeleição tranquila para a petista seguirá com Raimundo Alves na chefia de gabinete e a comunicação continua com Daniel Cabral.
Fátima anunciou a equipe do segundo mandato mantendo o tripé que lhe garantiu a reeleição: economia, segurança e articulação política.
Deixe um comentário