Presidente nacional Marconi Perillo deu declarações a imprensa, hoje em Natal: “Não haverá intervenção no PSDB do RN”


04/02/2025

“Não haverá intervenção alguma no PSDB do Rio Grande do Norte, não há motivos para isso. O presidente Ezequiel fica até 2027 comandando a legenda”, afirmou Perillo.

Marconi Perillo falou sobre a chegada do senador Styvenson Valentin, ex-Podemos, no PSDB. “Para o partido é muito importante a filiação do senador Styvenson. Agora, teremos 3 senadores, o que nos garante a liderança no Senado Federal”, explicou.

Para Marconi Perillo, ter o senador Styvenson e o presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira, fortalece o partido. “Eu converso com o presidente Ezequiel quase todas as semanas. Aqui, o PSDB é um dos mais fortes do País e certamente haverá convergência e complementariedade entre o presidente Ezequiel e o senador Styvenson”, disse ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:
Rosângela Cunha © 2025 - Todos os direitos reservados