O major Micael, comandante da PM de Parelhas, deu entrevista à imprensa da cidade em defesa do deputado estadual Francisco do PT após tomar conhecimento que uma sobrinha do parlamentar foi apreendida e as redes sociais passarem a imputar casos e fatos ao deputado.
O major PM, dono de um enorme conceito na corporação, também tomou conhecimento da apreensão da garota sobrinha do deputado e afirmou categoricamente que sua conduta (da jovem) nunca foi defendida pelo parlamentar, que é casado com uma caicoense e goza de idoneidade incostentável.
O fator político não pode determinar a personalidade só por ser parente de alguém envolvido com o crime. Francisco do PT, como dito no parágrafo anterior, é dono de conduta ilibada, é professor, foi prefeito por dois mandatos na cidade de Parelhas e por fim, “nunca interferiu nas ocorrências da Polícia Militar”, segundo o próprio comandante Micael.
Francisco do PT tem sido procurado por vários comandantes de destacamentos policiais, pelotões e até por comandos de batalhões para melhoramento das condições físicas de seus prédios. O deputado tem doado tempo e recursos para solucionar problemas costumeiros dentro dos quartéis, e caso decidisse interferir no trabalho das polícias, com certeza ninguém da sua família seria, sequer, abordado, quanto mais detido.
Deixe um comentário